Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Minas lança ‘passe de temporada’ para jogos de basquete; veja como participar

Campanha engloba partidas como mandante, na Arena UniBH, da temporada 2023/2024

Alexandre Paranhos, pivô do minas

Alexandre Paranhos, pivô do minas

Hedgard Moraes/Minas

O Minas lançou o “passe de temporada” para os jogos da atual edição do NBB e, caso o time minastenista esteja na disputa, da Copa Super 8 de 2024.

A campanha consiste na venda de uma camisa por R$ 60. Ela dá acesso a todas as partidas como mandante, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, caso o torcedor esteja a utilizando na entrada para o jogo.

Na temporada 2023/2024, o Minas lidera o NBB, com cinco vitórias. O time vai estrear como mandante na quinta-feira (16), às 19h.

Na ocasião, os minastenistas enfrentarão o Bauru, no ginásio do Minas, pela quinta semana da fase classificatória do NBB. O Dragão é o sexto na tabela, com quatro triunfos em seis jogos.

Passe Minas Storm

O novo Passe Minas Storm vale como ingresso para TODOS os jogos do Minas Storm na Arena UniBH durante a temporada 2023/2024. O Passe das temporadas passadas NÃO VALE na atual. Clique aqui para comprar.

Regras:

  • As vendas são pelo site Eventim e na Bilheteria da Arena.

  • Na hora de escolher o ingresso, selecione “Arquibancada”, clique em “Meia-entrada” e escolha o seu “Passe Minas Storm”, de acordo com o tamanho da sua camisa.

  • Cada pessoa poderá adquirir UMA camisa por CPF.

  • O Passe (camisa) deverá ser retirado no primeiro jogo do Minas Storm na Arena UniBH após a aquisição, mediante comprovante do Eventim e apresentação de documento de identificação com foto.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais