Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Caixa detona time do Atlético montado por Coudet em derrota para o Botafogo

Atlético perdeu para o Botafogo por 2 a 0, neste domingo (7), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Caixa após derrota do Atlético

Narrador dos jogos do Atlético na Itatiaia, Mário Henrique Caixa detonou a escalação montada pelo técnico Eduardo Coudet na derrota para o Botafogo, por 2 a 0, neste domingo (7), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dele, o treinador errou ao não colocar Pavón e Igor Gomes para começar entre os titulares no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

“O cara que (substitui alguém) que foi bem no último jogo até estranha: ‘Eu vou no lugar dele?’. No lugar do Pavón, que estava incendiando a ponta direita no Independência. E briga, bate lateral correndo e vai para cima. Vem o Igor Gomes, leva o time para frente, marca dois gols. Aí o cara vai e tira os dois. Os dois? Exatamente os dois”, detonou Caixa.

“De ontem para hoje, dormindo no hotel, (ele pensou): ‘Deixa eu ver. Ah, tive uma brilhante ideia. Eu vou tirar os dois melhores em campo no último jogo e vou entrar amanhã contra o Botafogo com esses outros dois aqui’. Ah, bicho, é difícil entender isso. Será que ele está certo e todos estão errados? Não dá para entender”, finalizou.

Eduardo Coudet escalou o Atlético com novidades para enfrentar o Botafogo. O comandante mandou o Galo para campo com Everson; Mariano, Jemerson, Mauricio Lemos e Rubens; Battaglia, Edenilson, Zaracho e Hyoran; Paulinho e Hulk.

Destaques na vitória do Atlético sobre o Alianza Lima, do Peru, na última quarta-feira (3), o atacante Pavón e o meia-armador Igor Gomes entraram apenas durante o intervalo do jogo contra o Botafogo. O primeiro substituiu o volante Edenilson, enquanto o segundo entrou no lugar do meia-armador Hyoran.

Igor Gomes e Pavón

O Atlético venceu o Alianza Lima por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. O meia Igor Gomes, que começou como titular, marcou os dois gols da vitória alvinegra no Independência, em Belo Horizonte. O atacante Pavón, citado por Caixa, também começou entre os 11 iniciais e deu uma assistência.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.