O técnico Eduardo Coudet pode ter que improvisar na escalação do Atlético para o duelo contra o Alianza Lima, do Peru, quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no Independência, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores.
Coudet pode ficar sem nenhum lateral-direito na partida contra os peruanos. Mariano foi expulso na derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada, e está suspenso.
Já Saravia deixou o gramado do Independência no último sábado com dores na coxa direita. O Galo venceu o Athletico-PR, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que ele fique fora da partida contra o Alianza Lima.
Se não tiver os dois jogadores da posição à disposição, Coudet terá que improvisar. A opção mais provável é a entrada de Edenilson na função. O meio-campista já jogou como lateral em alguns jogos do Galo no ano.
Outra ausência certa no duelo contra o Alianza Lima é o atacante Paulinho, suspenso pelo terceiro amarelo. Vargas e Pavón disputam a vaga.
O técnico Coudet aguarda outras notícias do departamento médico. Além de Saravia, mais três jogadores saíram da vitória sobre o Athletico-PR com dores: Patrick (coxa direita), Jemerson (entorse leve no tornozelo esquerdo) e Mauricio Lemos (pancada no joelho direito).