Com clima descontraído entre os jogadores, o Millonarios encerrou na tarde desta terça-feira (14) a preparação para enfrentar o Atlético nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Mineirão. Os colombianos utilizaram a estrutura do CT Lanna Drumond, do América, para fazer os treinamentos em Belo Horizonte.
Após o empate na Colômbia, quem vencer a partida de volta da terceira fase da Copa Libertadores se garante na fase de grupos da competição continental. Em caso de novo empate, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.
Para a partida no Mineirão, com quase 50 mil torcedores do Galo, o técnico Alberto Gameiro deve mandar a campo um time mais defensivo. Um dos melhores em campo no confronto disputado em Bogotá, o meia Cataño pode ser substituído por Juan Carlos Pereira, que tem marcação mais forte como característica.
Mesmo com a possibilidade de ser sacado da equipe titular, Cataño participou de uma brincadeira com o restante do grupo no treino desta terça-feira.
Além da opção tática, o técnico Alberto Gameiro será obrigado a fazer uma alteração na defesa do Millonarios. Lesionado, Andrés Llinás deve ser substituído por Oscar Vanegas.