Ouvindo...

América negocia retorno de atacante que deixou o clube em 2022

Paulinho Boia defendeu o América entre março e julho do ano passado

Atacante defendeu o América em 2022

O América negocia o retorno de um velho conhecido para tentar melhorar os números de seu setor ofensivo. Trata-se do atacante Paulinho Boia, de 25 anos. O jogador tem conversas adiantadas para assinar novo vínculo com o Coelho.

Em 2022, emprestado pelo Metalist, da Ucrânia, Boia defendeu América em nove oportunidades. Ele deu duas assistências. O atacante vestiu a camisa do clube apenas entre março e julho.

Ao deixar o clube alviverde, Boia foi emprestado ao Kyoto Sanga, do Japão, clube pelo qual disputou 17 jogos, marcou três gols e deu uma assistência. A tendência é que ele seja mais uma vez emprestado ao América pelos ucranianos.

Paulinho é mais um atacante que negocia com o América para a sequência da temporada. O Coelho também tem negociações adiantadas com Pedrinho, ex-São Paulo. Na edição atual da Série A, o time de Vagner Mancini tem saldo de -14 gols - foram 13 marcados e 27 sofridos.

Vale lembrar que os reforços só poderão ser inscritos no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partir de 3 de julho, quando a janela de registros será aberta no Brasil.

Heverton Guimarães é apresentador e comentarista na Itatiaia e escreve diariamente aqui