Há males que vêm para o bem.
O Cruzeiro, em determinado momento, perdeu o William, perdeu o Nikão mais recentemente, só que enquanto esses jogadores não estavam disponíveis, o Pezzolano, por exemplo, pôde dar sequência para o Daniel Júnior, jogador que não havia jogado tanto em 2023, e nessa sequência que o garoto teve, ele foi muito bem, então o Pezzolano perdeu num primeiro momento o Nikão, mas ganhou o Daniel Júnior, agora, com o retorno do Nikão, ele conta com dois jogadores para fazer a função nesta temporada.
O mesmo acontece com o lado direito, teve o William no jogo contra o América, ele foi muito bem, a gente sabe da capacidade do William, e acabou perdendo o lateral-direito para a sequência. E, nesse momento, ele ganha o Wallisson, jogando aberto pelo lado, jogando como um ala pela direita, e agora tem o retorno do William.
Não é o momento de cobrar a titularidade de um ou outro, mas sim de entender e pensar no maco, no restante da temporada. O Pezzolano ganha em elenco, e aí tem possibilidades pras duas funções, no meio e na direita.