Caso de ameaça e agressão em família tem intervenção da PM em Fabriciano

Um homem de 42 anos havia arrombado a porta da casa e ameaçava os pais, demonstrando comportamento agressivo.

Caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais

Equipes da 178ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar de Coronel Fabriciano foram acionadas para o atendimento nessa quinta-feira (13/11), a uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Vicente de Paula.

A equipe foi acionada após familiares relatarem que um homem de 42 anos havia arrombado a porta da casa e ameaçava os pais, ambos de 64 anos, além de demonstrar comportamento agressivo.

Quando a guarnição chegou ao endereço, o autor continuava exaltado e tentou agredir novamente os parentes. Ele também investiu contra os policiais com socos e empurrões. As descargas da pistola de impulsos elétricos não tiveram efeito, e a equipe prosseguiu com a imobilização.

Durante a tentativa de algemação, o homem pegou a algema e atingiu a cabeça de um policial, além de tentar alcançar a arma do militar, criando risco imediato à equipe e às vítimas. Para conter a agressão e cessar o risco, foi realizado um disparo, que atingiu a perna do autor.

O SAMU prestou atendimento e o levou ao Hospital Márcio Cunha, onde permanece internado sob escolta. O policial ferido recebeu atendimento médico por conta do trauma na cabeça.

Leia também

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.
Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço

Ouvindo...