O representante enviado pelo governador Romeu Zema (Novo) ao evento na fábrica da Novo Nordisk, do setor farmacêutico mundial, em Montes Claros, Leandro Andrade, diretor da Invest Minas, foi vaiado pela plateia ao ser citado pelo
“Quero cumprimentar o Leandro, que está representando nosso governador Romeu Zema”, iniciou, quando foi vaiado por citar o nome do governador. Guilherme precisou repreender os presentes após a reação.
“Gente, a democracia é isso e a gente quer harmonia entre todos. A gente não quer divisão. O governo federal é importante, o governo do estado é importante e o município é importante. O meu papel aqui é dizer como nós acolhemos todos tão bem. A gente só não quer uma cidade dividida. Cabem todos”, afirmou. Neste momento, Guilherme foi aplaudido pela plateia e pelo presidente Lula.
Lula em MG
O presidente também anuncia novos investimentos na unidade da empresa, que deve ser ampliada nos próximos anos.
O presidente está acompanhado do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, da primeira-dama, Janja, do senador Rodrigo Pacheco (PSD), da ministra dos Direitos Humanos e Cidadania, Macaé Evaristo (PT), do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), entre outros.