Ouvindo...

Internado na UTI, Fuad Noman está estável e deve fazer novos exames médicos

Na quinta-feira (23), o prefeito de Belo Horizonte completou 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei.

Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (23), ele manteve o quadro de saúde estável nas últimas 24 horas e segue com os programas de reabilitação motora, respiratória e neurológica. O comunicado ainda diz que houve uma “melhora sensorial” e que o prefeito está “acordado e responsivo”.

A previsão é que novos exames médicos sejam feitos ainda nesta tarde.

Leia também

Na quinta-feira (23), Fuad completou 20 dias internado. Ele deu entrada no hospital no dia 3 de janeiro, após apresentar insuficiência respiratória aguda.

Atualmente, o prefeito está de licença médica, portanto, afastado das atividades à frente da PBH. Durante esse período, o vice-prefeito Álvaro Damião (União Brasil) assume o cargo de forma interina.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG, já passou pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, participou da produção de programas para a rádio e cobrindo a editoria de cidades. Atualmente faz parte da editoria de Política, na cobertura das Eleições 2024.
Leia mais