Ouvindo...

Times

Deputado e senador se desentendem no Congresso e trocam empurrões em aeroporto; veja vídeo

Os parlamentares capixabas Marcos do Val e Gilvan da Federal se encontraram em saguão do Aeroporto de Vitória e trocaram empurrões e xingamentos

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) e o deputado Gilvan da Federal (PL-ES) se desentenderam e chegaram a trocar empurrões no Aeroporto Internacional de Vitória.

Eles já havia se desentendido na quarta-feira (19), durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, com troca de xingamentos e quase chegando a vias de fato.

Na quinta-feira (20), ao se encontrarem no saguão do aeroporto, eles voltaram se provocar e chegaram a trocar empurrões.

Marcos do Val afirmou nas redes sociais que Gilvan teria retomado a discussão no saguão do aeroporto e o empurrado. O senador diz que revidou com um tapa no peito do colega.

Veja mais: Protesto contra o PL do Aborto vira bate-boca entre feministas e bolsonaristas na Câmara

“No aeroporto, Gilvan tentou me agredir, demonstrando mais uma vez seu desrespeito e comportamento inadequado. É evidente que eles planejam essas situ…

O deputado Gilvan da Federal contesta a versão de Marcos do Val e diz que foi ele quem retomou a discussão iniciada na Câmara. Durante a discussão na CCJ, Gilvan diz que teria reagido a uma tentativa de intimidação de Do Val. Nas redes sociais, Gilvan chamou o senador de traidor e “Swat da Shopee”.

“O senador que disse que ‘o Bolsonaro o chamou pra dar um golpe’ e que ‘detestava ser chamado de senador bolsonarista’ veio tentar ofender a mim e ao senador Magno Malta. Mexeu com o cara errado, ‘Swat’ da Shopee. Não recuo pra traidor 1 cm”, afirmou.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais