Ouvindo...

Times

Vice-prefeito de cidade do PE se filma dando tiros contra a parede de casa; veja

Antônio do Egito (PSDB) compartilhou vídeo em que canta músicas da banda ‘Calcinha Preta’ enquanto dá tiros dentro de sua casa; ‘Pode ou não?’, se questiona

O vice-prefeito de Catende, cidade do interior de Pernambuco, a 140 km de Recife, se filmou dando tiros dentro de sua casa. Em um vídeo compartilhado por ele mesmo, Antônio do Egito (PSDB) aparece sentado no sofá de sua casa, assistindo a um show da banda Calcinha Preta e disparando contra a parede.

“Estou na minha casa. Pode ou não?”, questiona na gravação.

Durante pouco mais de um minuto do vídeo, o vice-prefeito dispara seis vezes enquanto canta músicas da banda e mostra as marcas na parede.

“Estou na minha casa e aqui quem manda sou eu, minha mulher e meus filhos. Mais ou está bom?”, se pergunta.

Leia também

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco, que ainda não se posicionou. Ao Diário de Pernambuco, a PC confirmou que está investigando uma ocorrência de disparos e porte ilegal de arma de fogo na cidade.

A prefeita da cidade, Dona Graça, também se manifestou após ao episódio, por meio de nota.

“Enquanto cristã, adianto que não vim para esse mundo para julgar quem quer que seja por suas atitudes ou ações, porém, enquanto gestora de Catende, não posso compactuar com qualquer ação dessa natureza. Atitudes como essa não condizem com minha forma de gerir o município. Foram três anos e seis meses recolocando Catende no espaço de destaque e respeito que nossa cidade merece perante ao nosso Estado. Não serão atitudes pessoais e isoladas que irão tirar o foco de nossa gestão de continuar colocando Catende no rumo certo”, afirmou.

Veja o vídeo:


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais