Ouvindo...

Times

Jorge Seif pede licença médica do Senado alegando problemas de saúde

A licença teve início em 10 de maio. Um dia antes, Seif realizou uma live justificando sua presença no show da cantora Madonna

O senador Jorge Seif (PL-SC) pediu 15 dias de licença do Senado, alegando problemas de saúde. A licença teve início em 10 de maio. Um dia antes, Seif realizou uma live justificando sua presença no show da cantora Madonna. Ele pediu desculpas a eleitores e aliados no plenário do Senado. A informação foi dada pelo Metrópoles e confirmada pela Itatiaia.

A ida do parlamentar ao show foi criticada, sobretudo pelo fato de o evento ocorrer enquanto o Rio Grande do Sul sofre consequências de chuvas torrenciais.

Em discurso na tribuna, o parlamentar disse que seus eleitores se sentiram “decepcionados” e que ele não compartilha com valores da artista. O show de Madonna, que levou mais de 1,6 milhão de pessoas à praia de Copacabana teve performances com dançarinos e artistas e simulação de cenas de sexo.

Leia também

“Nós, quando somos eleitos, representamos parte da nossa população. Representamos valores, bandeiras e temos posições. E, no último sábado, eu decepcionei meu eleitorado. Fui a um show que não representa valores nossos e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. E quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos que erramos, temos que fazer algo que é ensinado na Bíblia Sagrada: pedir perdão”, afirmou.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais