Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Internado, Bolsonaro deve receber alta na sexta (17)

Ex-presidente está em um hospital de São Paulo cuidando de um quadro de erisipela e de obstrução intestinal

Internado em São Paulo para tratar quadros de erisipela e obstrução intestinal, Jair Bolsonaro (PL) deve receber alta na próxima sexta-feira (15), conforme apurado pela Itatiaia.

De acordo com boletim médico, Bolsonaro apresenta "ótima evolução clínica, recebe antibióticos por via endovenosa e evolui com melhora progressiva do quadro infeccioso”.

O ex-presidente está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP). Ele deu entrada no local em 6 de maio após ser transferido de Manaus (AM), onde cumpriu agenda ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Por causa da nova internação, Jair Bolsonaro cancelou todos os compromissos e viagens que estavam previstas para maio, incluindo uma passagem por Minas Gerais, onde iria participar dos lançamentos de pré-candidaturas.

De 2018 para cá, Bolsonaro passou por vários casos de distúrbios digestivos relacionados com a facada desferida contra ele em 2018 e com a realização de cirurgias anteriores.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.
Leia mais