Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Lewandowski explica prisão de foragidos de Mossoró: assista ao vivo

A entrevista coletiva acontece às 15h desta quarta-feira (4)

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, concederá uma coletiva de imprensa ao vivo, às 15h, para esclarecer a captura dos dois fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN), nesta quinta-feira (4)

Assista à transmissão ao vivo do Ministério da Justiça e de Segurança Pública:

Leia também

50 dias foragidos

Os dois fugitivos foram recapturados no município de Marabá, no Pará, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF). O Ministério da Justiça e Segurança Pública confirmou a informação no início da tarde.

Deibson Cabral Nascimento, 33, e Rogério da Silva Mendonça, 36, estavam a cerca de 1.600 quilômetros de distância do presídio de onde fugiram.

Os fugitivos da facção Comando Vermelho escapou do presídio na madrugada da quarta-feira de Cinzas, no dia 14 de fevereiro.

Nos últimos 51 dias, uma força-tarefa do Ministério da Justiça seguiu rastros dos fugitivos na tentativa de recapturá-los. A Polícia Federal investiga se houve facilitação na fuga.

O ministro Ricardo Lewandowski, que tomou posse no governo Lula em 1º de fevereiro, vai prestar esclarecimento sobre a operação na tarde de hoje (4).


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais