Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ministro da Fazenda, Fernando Haddad testa positivo para Covid-19

Participação remota em reunião de ministros do G20 está mantida

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, testou positivo para Covid-19 no último fim de semana. De acordo com a assessoria do ministério, ele passa bem.

Haddad, contudo, ainda presidirá as reuniões previstas de ministros de finanças e presidentes de bancos centrais do G20 para os dias 28 e 29 de fevereiro de forma virtual.

O encontro terá as participações do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan.

A Fazenda reiterou que “a programação oficial do G20 está preservada e que o ministro estará representado em todos os eventos.”

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.
Leia mais