Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Wajngarten diz esperar 700 mil pessoas em ato pró-Bolsonaro na Paulista

Bolsonaristas esperam a presença de deputados, senadores e governadores no ato em São Paulo

Um dos advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, afirmou que espera até 700 mil pessoas no ato do ex-presidente, marcado para ocorrer na Avenida Paulista no domingo (25). Bolsonaristas esperam a presença de deputados, senadores e governadores. O evento foi organizado pelo pastor Silas Malafaia, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também deve comparecer.

“Esperamos na Avenida Paulista mais de 500, 600, 700 mil pessoas. A expectativa é a melhor possível”, disse Wajngarten. Essa declaração foi feita após Bolsonaro comparecer à sede da Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (22) para prestar depoimento sobre sua suposta participação em uma tentativa de golpe de estado.

Leia também

No depoimento à PF nesta manhã, Bolsonaro optou por ficar em silêncio. A defesa do ex-presidente alegou que não teve acesso integral aos autos do inquérito. Além disso, os advogados afirmaram, por nota, que ele ainda deve prestar depoimento assim que for garantido o acesso solicitado.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista nascida na capital federal. Graduada pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), foi editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. É especializada em Língua Portuguesa e Revisão de Texto. Na Itatiaia, é Supervisora de Conteúdo desde fevereiro de 2024.
Leia mais