Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vereador quer criar centros municipais de luta em todas as regionais de Belo Horizonte

Projeto do vereador Cesar Gordin (Solidariedade) tramita em comissões na Câmara de BH; expectativa é que um centro seja inaugurado até o meio do ano

César Gordin assumiu mandato na Câmara de BH em abril deste ano

César Gordin quer criar centros de luta em Belo Horizonte

Bernardo Dias/CMBH

Um projeto de lei de autoria do vereador Cesar Gordin (Solidariedade) quer criar centros municipais de lutas nas nove regionais da cidade. A proposta tramita na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) e tem, como exemplo a criação do Centro Municipal de Lutas de Santa Luzia, onde o parlamentar foi secretário de Esportes.

A estrutura é considerada a maior do Brasil e conta com dois ringues, dois octógonos, 20 sacos de pancada, cordas para escalada, bonecos de posição e bobs de pancada, e outros equipamentos para a prática de artes marciais. As atividades são gratuitas.

Gordin diz que este é um dos principais projetos dele para o ano de 2024.

Leia Também

“Na área esportiva, que é meu segmento, a gente tem projeto de crar Centros de Lutas. A minha ideia é colocar um equipamento em cada uma das regionais de Belo Horizonte”, afirma.

“Acho que até o meio deste ano, acredito que um já vai ser concluído. Tenho sete meses como vereador e alguns projetos estão tramitando em comissões”, explica.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista graduado pela PUC Minas; atua como apresentador, repórter e produtor na Rádio Itatiaia em Belo Horizonte desde 2019; repórter setorista da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Leia mais