Ouvindo...

Vídeo: lulu-da-pomerânia fica preso em painel de carro e precisa ser resgatado por Bombeiros

Diante da situação inesperada, o tutor do animal pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros para conseguir retirar o cãozinho de dentro do carro.

Um caso inusitado chamou a atenção do Corpo de Bombeiros de Goiás nessa quarta-feira (22), em Luziânia. Um cachorro da raça lulu-da-pomerânia foi resgatado de dentro de um painel de carro.

Conforme a corporação, o animal teria ficado preso enquanto brincava no carro. Ele entrou pelo buraco embaixo do painel onde fica o som do veículo.

Diante da situação inesperada, o tutor do animal pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros para conseguir retirar o cãozinho de dentro do carro. O animal foi resgatado sem ferimentos.

Confira o vídeo abaixo

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais