Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: gato é resgatado por policial ao ficar agarrado em maçaneta durante enchente em Dubai

Segundo as autoridades, choveu cerca de 254 mm em apenas um dia, valor esse que é equivalente a dois anos de chuva na região; gato estava preso em maçaneta

Um gatinho precisou se agarrar em uma maçaneta de um carro para não ser levado pela água da enxurrada durante o temporal em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Um vídeo do resgate do animal viralizou nas redes sociais. Clique aqui e assista ao vídeo.

Segundo as autoridades, choveu cerca de 254 mm em apenas um dia, valor esse que é equivalente a dois anos de chuva na região. O temporal causou enchentes e muito caos na cidade.

O gatinho se agarrou na maçaneta de um carro para não ser levado pela água. Um policial que passava próximo ao local foi quem o resgatou em segurança.

Leia também

Até mesmo o aeroporto de Dubai ficou interditado devido às enchentes. Alguns voos atrasaram e outros foram desviados. Uma pessoa morreu, de acordo com a polícia.

*Com informações de AFP


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais