Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil de Mariana, com apoio da Guarda Municipal, cumpriu um mandado de prisão e de busca e apreensão na residência de um homem suspeito de violência doméstica. A ação foi realizada em razão da periculosidade do suspeito, considerando informações obtidas durante a investigação.
De acordo com o delegado de Mariana, doutor Marcelo, diante dos elementos levantados, foi solicitado à Justiça a concessão de medidas protetivas, além do pedido de prisão do suspeito e de busca em sua residência. Ambos os pedidos foram deferidos pela juíza responsável pelo caso.
Confira mais detalhes da fala do delegado:
“Além da medida protetiva concedida pela juíza, foram expedidos o mandado de prisão e o mandado de busca e apreensão na casa do agressor. Ontem de manhã, a Polícia Civil de Mariana, com o apoio da Guarda Municipal, deu cumprimento à ordem judicial na residência do suspeito, onde encontramos um revólver calibre 38, munição, cerca de dois mil reais em dinheiro trocado, duas balanças de precisão, dois rádios de comunicação e alguns celulares com anotações. O flagrante está sendo realizado pela posse ilegal de arma de fogo e munição, além do cumprimento do mandado de prisão por violência doméstica e do mandado de busca e apreensão.”