Ouvindo...

Times

Pato Fu e Orquestra Ouro Preto se apresentam gratuitamente no Centro de Convenções

Apresentação especial marca estreia de novo álbum colaborativo

Fruto da parceria entre Pato Fu e Orquestra Ouro Preto, o álbum “Rotorquestra de Liquidificafu”, gravado ao vivo no Palácio das Artes em Belo Horizonte, oferece uma nova roupagem que combina pop rock com musicalidade, destacando inventividade e ousadia.

O álbum apresenta 17 músicas com arranjos criados por Paulo Malheiros.

Para celebrar este lançamento inédito, o Centro de Artes e Convenções de Ouro Preto será palco desta união em uma apresentação gratuita marcada para o dia 29 de junho.

O evento faz parte do Orquestra Ouro Preto Vale Festival 2024 e é patrocinado pelo Instituto Cultural Vale através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A Orquestra Ouro Preto foi fundada nos anos 2000 e, ao longo de sua carreira, já lançou onze álbuns em CD e sete em DVD.

O Diretor artístico e Maestro Rodrigo Toffolo, convida para o evento:

“Dia 29 de junho, às 20h30, no Centro de Convenções de Ouro Preto: Pato Fu e Orquestra Ouro Preto lançam disco colaborativo. Celebrando 30 anos do Pato Fu e 25 anos da Orquestra Ouro Preto, o evento promete uma noite memorável de música.”

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Antônia Veloso tem 25 anos, é ouro-pretana e estudante de jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. Se interessa por diversas temáticas, como jornalismo cultural, jornalismo político e jornalismo econômico.
Leia mais