Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Polícia Militar apreende arma de fogo em Antônio Pereira em decorrência de ocorrência de violência doméstica

A vítima informou à polícia que seu companheiro a agrediu fisicamente e verbalmente. Os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda cartucheira de calibre 28 no veículo do agressor

No último domingo, dia 12, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto, em resposta a um caso de violência doméstica.

A vítima, de 23 anos, informou aos policiais que seu companheiro, de 25, a agrediu física e verbalmente. Quando ela mencionou que chamaria a Polícia Militar, ele fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Os policiais realizaram uma busca no veículo do agressor e encontraram e apreenderam uma espingarda cartucheira de calibre 28, junto com quatro cartuchos intactos do mesmo calibre.

Também foram apreendidos no carro um canivete, uma porção de cocaína e dezesseis pinos vazios para armazenar a droga, além de duas balanças de precisão.

Todos os itens foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de plantão para as medidas cabíveis.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Antônia Veloso tem 25 anos, é ouro-pretana e estudante de jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. Se interessa por diversas temáticas, como jornalismo cultural, jornalismo político e jornalismo econômico.
Leia mais