Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Guarda Civil Municipal realiza apreensão e prisão de grupo acusado de roubo e agressão em Mariana

Um idoso de 68 anos foi agredido e roubado na região central da cidade

A Guarda Civil Municipal apreendeu dois adolescentes e prendeu em flagrante um rapaz maior de idade, suspeitos de agressão e roubo no Centro de Mariana. Os agentes localizaram o trio após serem informados sobre a agressão e roubo a um homem de 68 anos. Durante o ocorrido, a vítima foi jogada ao chão e teve alguns pertences subtraídos, incluindo um celular, que foi encontrado com um dos suspeitos.

O crime ocorreu na Avenida Salvador Furtado, próximo à área bancária da cidade. A GCM foi acionada após pessoas que testemunharam o crime pedirem ajuda.

A vítima identificou os agressores. Um dos envolvidos, que é maior de idade e estava envolvido na ação, recebeu voz de prisão, enquanto os menores foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto, acompanhados por seus responsáveis legais, onde o caso foi registrado. Informações pela Guarda Civil Municipal

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Laura Gorino é mineira, tem 20 anos e é graduanda do curso de jornalismo da UFOP. Tem interesse por redação, rádio e comunicação digital.
Leia mais