Notícias

'Zero negociação', diz fonte do Atlético sobre especulação de tratativas com Pavón

Atacante do Boca Juniors tem contrato até junho de 2022 e já pode assinar pré-contrato

Por Henrique André e Cláudio Rezende, 13/01/2022 às 13:43
atualizado em: 13/01/2022 às 13:48

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Um dos envolvidos na confusão causada por jogadores do Boca após a eliminação para o Atlético na Libertadores, em 20 de julho, o atacante Cristián Pavón foi colocado na mira do alvinegro nesta quinta-feira (13). A informação, vinda de veículos de imprensa da Argentina, afirma que as tratativas, inclusive, estariam bem avançadas.

Contudo, conforme apurou a Itatiaia, com fonte do clube, o jogador de 25 anos, que tem contrato com os Xeneizes até junho, não está perto de ser anunciado. "Zero negociação. Isso só cria expectativas na torcida e prejudica o clube", destacou. Pavón foi flagrado pelas câmeras do Mineirão arremessando um bebedouro do estádio em direção a seguranças que trabalhavam naquela noite.

A reportagem também conversou com o agente Fernando Hidalgo, que também rechaçou que negociações estejam em andamento. "Me chamam empresários de todas as partes. Não há nada (com o Atlético)", afirmou.


 

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com a Prefeitura de BH, são mais de 160 pontos de testagem na capital mineira #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/testes-de-covid-19-sao-oferecidos-de-g...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Até o momento, 383 cidades decretaram situação de emergência em virtude das chuvas em Minas Gerais #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/secretarios-de-minas-tem-re...

    Acessar Link