Notícias

Vitor Roque estreia pelo profissional do Cruzeiro com 16 anos, mas fica só 18 minutos em campo

Atacante, que sentiu a parte física, igualou o feito de Ronaldo Fenômeno e de Tostão

Por Fábio Rocha, 12/10/2021 às 23:46
atualizado em: 12/10/2021 às 23:59

Texto:

Foto: GILSON JUNIO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
GILSON JUNIO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O jovem Vitor Roque debutou no time profissional do Cruzeiro nesta terça-feira, no empate por 0 a 0 com o Botafogo, no Independência, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante de 16 anos igualou o feito de Ronaldo Fenômeno e de Tostão, que também estrearam pela equipe principal da Raposa com a mesma idade.

Vitor Roque entrou na partida no lugar de Bruno José, aos 15 minutos do segundo tempo. Com três minutos em campo, o jogador já mostrou o cartão de visitas. Ele recebeu pelo lado direito e chutou cruzado. A bola passou rente à trave do goleiro do Botafogo.

No entanto, Vitor Roque sentiu a parte física e permaneceu em campo apenas 18 minutos. Aos 33, o atacante foi substituído por Keké.

O técnico Vanderlei Luxemburgo pediu para os torcedores aplaudirem o garoto, que sentiu a parte física e saiu de campo chorando. Os cruzeirenses responderam gritando o nome do jovem atacante.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link