Notícias

Vídeo: idosas de 81 e 84 anos fazem sucesso na internet e somam milhões de visualizações

O sucesso das idosas, que são irmãs, aconteceu 'por acaso' no Tik Tok

Por Rádio Itatiaia | 12/05/2022 às 17:51
Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Vó e Tita são irmãs e acumulam milhões de visualizações nas redes sociais

Um vídeo de duas idosas, de 81 e 84 anos, tentando pronunciar palavras estrangeiras viralizou nas redes sociais. Vó e Tita, como são conhecidas na internet, moram em Brusque, em Santa Catarina, e somam quase 100 mil seguidores apenas no TikTok. Inclusive, o vídeo em que elas tentam falar Shi-tzu, Ruffles, Gatorade, dentre outras palavras e marcas, possui 1,9 milhões de visualizações. 

As duas são irmãs e postam vídeos diversos nas redes sociais, que são administradas pelas também irmãs Kayne e Karol Tormena. No Instagram, por exemplo, elas mostram parte da rotina das idosas.  

“A Vó e a Tita são irmãs e têm esse espírito muito alegre, elas são muito animadas, muito divertidas. Então, a nossa rotina familiar já é exatamente assim como nos vídeos, a gente faz brincadeira, a gente ri, a gente se diverte, e surgiu a ideia de filmar o que a gente já vive na realidade”, disse Kayne, que é neta da “Vó”, ao Metrópoles. De acordo com Kayne, o vídeo viralizou por acaso e agora elas dedicam o perfil a dupla. 

No TikTok, além da pronúncia de palavras,  o vídeo que as idosas tentam relembrar nomes de personagens de desenhos animados também já é um sucesso, com 1 milhão de visualizações. Outras postagens mostram as idosas tentando descobrir nomes de famosos e ensinando receitas. 

Nas redes das idosas, o número de seguidores não para de crescer. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou