Notícias

Victor não vai a campo e segue preparação especial para voltar contra o Botafogo

Por Redação, 29/08/2019 às 20:02
atualizado em: 29/08/2019 às 20:18

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O goleiro Victor não treinou nesta quinta-feira na Cidade do Galo. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, o camisa 1 ainda finaliza o processo de transição para ficar à disposição do técnico Rodrigo Santana para a partida contra o Botafogo, no dia 8 de setembro, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

A volta de Victor está sendo preparada para o duelo diante da equipe carioca porque o Atlético não poderá contar com Cleiton, que foi convocado para dois amistosos da Seleção Olímpica no próximo mês e se apresenta ao técnico André Jardine na segunda-feira (2).

No treino desta quinta-feira, os titulares que atuaram terça na vitória sobre o La Equidad, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana, também não foram a campo e fizeram regenerativo.

Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro dá prosseguimento aos trabalhos na Cidade do Galo. Na atividade, Rodrigo Santana deverá comandar um treino com os titulares visando à partida contra o Corinthians, domingo, às 19h, em Itaquera, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    As informações sobre a semana e os eventos serão transmitidos nas redes sociais do ministério e da Secretaria Nacional da Juventude.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Técnico do América não poupou críticas à atuação do juiz Felipe Fernandes de Lima no clássico contra o Atlético. #itatiaia

    Acessar Link