Notícias

Vereadores de BH seguem com vistorias em escolas com previsão de retorno de aulas na semana que vem

Previsão do executivo municipal é que as atividades presenciais retornem para crianças com idades entre 0 e 5 anos

Por João Felipe Lolli, 22/02/2021 às 15:29
atualizado em: 22/02/2021 às 17:14

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Agência Brasil/EBC
Agência Brasil/EBC

Imagem feita antes do período de pandemia


Os vereadores que integram a Comissão de Educação da Câmara Municipal de Belo Horizonte terminaram nesta segunda-feira (22) uma série de três visitas em escolas da capital mineira. 

Pela manhã, os parlamentares foram até os Colégios Municipais Professora Alcida Torres e George Ricardo Salum, que estão localizadas no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. 

No início da tarde, os vereadores da capital finalizaram as visitas com a vistoria na Escola Municipal Senador Levindo Coelho, no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O objetivo das visitas é verificar as condições das instalações dessas unidades para um possível retorno presencial das aulas, que deve acontecer na semana que vem.

Em entrevista ao jornalista Eduardo Costa, no programa Chamada Geral, na Itatiaia, a subsecretaria de Educação da Prefeitura de Belo Horizonte, Natália Araújo, confirmou a informação de que o executivo municipal pretende retomar as atividades presenciais nas escolas na semana que vem para as crianças do ensino infantil, de 0 a 5 anos.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Presidente afirmou que caberá à Câmara dos Deputados definir a lista de atividades essenciais. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Durante encontro, líderes abordaram "os grandes desafios que a humanidade enfrenta neste momento e o papel da fé". #Itatiaia

    Acessar Link