Notícias

Saiba quem são os 20 famosos cotados para a próxima edição do BBB

Os nomes teriam sido discutidos em reuniões com a presença de Tadeu Schmidt e Boninho, mas diretor garante: 'ninguém sabe nada'

Por Redação , 24/10/2021 às 10:40
atualizado em: 24/10/2021 às 10:53

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Lexa, Negra Li e Arthur Aguiar estão entre os nomes cotados para a próxima edição do Big Brother Brasil (BBB).

Segundo o Observatório da TV, nenhum contrato ainda foi fechado pela Globo, mas alguns nomes foram levantados em reuniões que contaram com a participação de Tadeu Schmidt e Boninho.

Dentre eles: Roberta Rodrigues, Luis Lobianco, Hugo Bonemer, Thati Lopes, Bruno Montaleone, Lexa, Arthur Aguiar, Jéssica Ellen, André Luiz Frambach, Sérgio Loroza, Negra Li, Jeniffer Nascimento, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol, Aline Riscado, Marco Luque, Carol Trentini, Jonathan Azevedo, Cris Vianna e Nicolas Prattes.

A próxima edição ainda deverá contar com uma ‘Casa de Vidro’ reformulada, ao invés de anônimos, famosos devem competir pela vaga no BBB 22.

A previsão é que o confinamento inicie no dia 17 de janeiro e que o programa estreie no dia 24 do mesmo mês. Nesse sábado (23), Boninho compartilhou o andamento das obras da casa nas redes sociais. Conforme o vídeo, dentre as novidades, está à construção de uma nova porta, mas o diretor não deu muitos detalhes.

Nesta semana, Boninho negou a participação do apresentador Paulo Vieira e da atriz Ellen Rocche no reality, e garantiu: “ninguém sabe nada”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link