Notícias

V edição do Futclass em BH debate ‘O futebol do futuro: Do Campo à administração’

Por Redação , 18/10/2019 às 17:04
atualizado em: 18/10/2019 às 17:05

Texto:

Foto: Futclass/ divulgação
Futclass/ divulgação

Debates e reflexões sobre os principais temas do futebol brasileiro, da prática à administração, dentro do ambiente universitário e com grandes nomes da área. É nesta sexta-feira a V edição do “Futclass – Academia do Futebol”, às 19h, no Teatro Phoenix da Universidade Fumec.

Com o tema “Futebol do Futuro: Do Campo à Administração”, o evento terá as participações dos técnicos Oswaldo de Oliveira e Jair Ventura, do ex-jogador Tinga, do diretor comercial e de novos negócios do Cruzeiro, Renê Salviano, e da diretora de Esportes da Rádio Itatiaia, Ursula Nogueira. 

Esta é a primeira vez que Ursula Nogueira participa do evento. Ela se diz honrada e destaca a importância da troca de ideias. “É um prazer representar a Rádio Itatiaia e poder compartilhar os desafios da área esportiva da Rádio de Minas, além disso, a reflexão é bastante válida”. Entre os principais assuntos a serem debatidos está o futebol feminino, clube-empresa, aspectos táticos e mais.

O evento é destinado a estudantes dos cursos de Jornalismo, Educação Física, Direito, Administração e Gestão de Pessoas. O encontro será realizado em formato debate e tem por objetivo promover o desenvolvimento do futebol nas universidades a partir das respectivas disciplinas inerentes ao esporte.

Futclass - Academia do Futebol

O Futclass tem como missão desenvolver o mundo acadêmico do futebol no centro universitário, proporcionando ao estudante que sonha em trabalhar com futebol uma primeira oportunidade de capacitação e contato com as disciplinas inerentes, contribuindo na formação de bons profissionais do futebol. 

O evento será realizado no Teatro Phoenix da Universidade Fumec, a partir das 19h. As inscrições já estão encerradas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ministério Público investigava uma suposta intervenção da primeira-dama junto à Caixa Econômica Federal para liberação de empréstimos a amigos da família Bolsonaro

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Conforme apurou a Itatiaia, as negociações estão em fase final e a possibilidade de batida de martelo é iminente

    Acessar Link