Notícias

Trio é preso em BH suspeito de arrombar caixas eletrônicos e 'pescar' envelopes

Por Redação, 03/06/2019 às 18:49
atualizado em: 03/06/2019 às 19:08

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Três homens foram presos no Centro de Belo Horizonte suspeitos de arrombar caixas eletrônicos e aplicar um golpe conhecido como "pescaria", em que os envelopes são "pescados" com um fio de dentro dos caixas. O trio foi abordado em uma agência do banco Itaú nesse domingo (2). O caso foi apresentado na tarde desta segunda-feira. 

Ouça a reportagem completa com Amanda Antunes

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, Silvonei Rafael Abegg, de 27 anos, Maicon José Machado, de 32, e Mário José Krasowski, de 33, são de Santa Catarina e cometiam os crimes em todo o Brasil. Eles esperavam as pessoas depositarem o dinheiro e "pescavam" o envelope, colocando a quantia furtada na conta de integrantes do grupo. Com eles foram apreendidas ferramentas que são usadas no arrombamento de caixas eletrônicos, além de grande quantidade de envelopes. 

Em entrevista à Itatiaia, Mário disse que veio a Belo Horizonte comprar carros, já que trabalha com revenda de veículos. Sobre as ferramentas, ele disse que as usa para trabalhar e que estava com muitos envelopes porque depositaria R$ 7 mil. Maicon e Bruno não quiseram falar. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Segundo especialistas, em torno de 80% dos pacientes podem ser curados. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com a nota publicada nas redes sociais, Kátia tem comprometimento dos pulmões abaixo de 50%. #Itatiaia

    Acessar Link