Notícias

Trio é preso após comentar em carro de aplicativo sobre sequestro frustrado em Minas

Por Redação , 10/09/2019 às 19:01
atualizado em: 10/09/2019 às 19:14

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dois homens foram presos e um menor apreendido após comentarem sobre uma tentativa de sequestro dentro de um carro de aplicativo nesta terça-feira. 

Tudo começou quando o trio pediu uma corrida no bairro Ribeiro de Abreu, na região Noroeste de Belo Horizonte, com destino a Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a corrida eles comentaram que no último domingo (8) tentaram sequestrar um gerente de banco e a família dele em São Gonçalo do Pará, na região Centro-Oeste de Minas, crime conhecido como "golpe do sapatinho".

O objetivo do trio era manter a família como refém e sacar dinheiro na segunda-feira (9), porém a mãe do gerente passou mal e eles acabaram liberando os reféns sem levar dinheiro. 

O motorista desconfiou dos três e viu que um dos homens estava com uma réplica de pistola. Ele conseguiu acionar a polícia, que abordou o veículo e prendeu os homens. Na residência do menor a polícia apreendeu uma arma. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link