Notícias

Três pessoas ficam feridas em um tiroteio na passarela da Estação São Gabriel, em BH

Vítimas são uma senhora de 70 anos, um homem de 27 anos e uma adolescente de 13 anos

Por João Eduardo Santana, 21/11/2020 às 20:07
atualizado em: 21/11/2020 às 20:25

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução
Reprodução

O suspeito, que estava parado em uma bicicleta, começou a atirar contra um homem

A polícia procura pelo suspeito de atirar em três pessoas na passarela da estação São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte, neste sábado (21).

De acordo com informações preliminares, um suspeito, que estava parado em uma bicicleta, começou a atirar contra um homem que estava passando pela via.

Entretanto, os tiros não atingiram o alvo, mas sim uma senhora de 70 anos, um homem de 27 anos e uma adolescente de 13 anos. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Risoleta Neves e não correm risco de morrer.

A Itatiaia conversou com o homem alvo dos disparos e ele disse que há anos teve envolvimento com crime no bairro de São Paulo, também na região Nordeste de Belo Horizonte.

Mas, segundo ele, hoje está trabalhando e vive longe do tráfico de drogas. A polícia acredita que desafetos deste homem estão à sua procura por possíveis desavenças do passado entre gangues rivais.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Mineração dia a dia. Investir em qualificação e desenvolvimento dos profissionais, independentemente do seu gênero, é uma das ações que vem se tornando realidade em Minas Ger...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Apenas neste domingo, 8 estabelecimentos de Belo Horizonte foram interditados pela prefeitura. #Itatiaia

    Acessar Link