Notícias

BR-381 em São Joaquim de Bicas: confira a situação do trânsito após acidente com dez veículos

Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, o trânsito está completamente liberado

Por Redação | 02/12/2021 às 11:53
Ailton do Vale/Itatiaia
Foto: Ailton do Vale/Itatiaia

Após mais de quatro horas de interdição, o trânsito no quilômetro 509,4 da BR-381 foi liberado, incluindo o acostamento, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, nesta quinta-feira (2). As informações são da concessionária Arteris, que administra o trecho. 

Nesta manhã, um acidente envolvendo dez veículos deixou um rastro de destruição na via. Apesar das imagens fortes, o Corpo de Bombeiros explicou que duas pessoas ficaram feridas e foram conduzidas pela corporação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Contagem. Na ocasião, o caminhão perdeu o controle da direção e causou o engavetamento. 

Um homem, com idade ainda não revelada, foi levado para o Hospital João XXIII em estado grave. A mulher, de 47 anos, teve apenas lesões leves e foi atendida pela concessionária. O caminhão transportava produto químico, que não é considerado perigoso, mas também não chegou a vazar. 

O trecho ficou pelo menos quatro horas interditado e deixou reflexos no trânsito. Após a liberação da via, os bombeiros realizaram lavagem no local. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou