Notícias

Torcida do Cruzeiro compra mais de 57 mil ingressos para jogo com o Náutico

'Estagiário da Raposa' informou parcial de venda dos bilhetes nas redes sociais do clube

Por Da Redação, 24/11/2021 às 12:32
atualizado em: 24/11/2021 às 15:12

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

Última partida do Cruzeiro no ano registrará o maior público do clube em 2021

O Cruzeiro se despedirá da temporada 2021 com casa cheia na partida contra o Náutico, nesta quinta-feira (25), às 20h, no Mineirão. Mais de 57 mil ingressos foram vendidos para o compromisso da Raposa na 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  A informação foi divulgada nesta quarta-feira (24) nas redes sociais do clube celeste. O duelo marcará a despedida de Rafael Sóbis, que anunciou aposentadoria, e o último jogo de Ariel Cabral, que não renovará seu contrato para o ano que vem. 

Cerca de 4.500 ingressos ainda estão disponíveis para compra na plataforma do Futebolcard, que tem parceria para vender os bilhetes de partidas do Cruzeiro. 

Apesar de o jogo não definir mais nada para o Cruzeiro, que se livrou do rebaixamento e não conseguiu o acesso à Série A, o clube terá outros ganhos com esse compromisso. A Itatiaia destacou alguns motivos: Dinheiro em caixa, aumento da dignidade, a própria despedida dos jogadores, melhorar a posição na tabela de classificação e renovar a esperança para 2022. 

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link