- Jornalismo
- Esportes
- Entretenimento
- Utilidade
- Outros
Cruzeirenses que não foram ao duelo contra o Remo, no Independência, vibraram no Gigante da Pampulha
O gol do atacante Edu, que levou a decisão contra o Remo na Copa do Brasil para os pênaltis, na noite dessa quinta-feira (12), na Arena Independência, foi também comemorada por cruzeirenses que marcaram presença no show do Metallica, no Mineirão.
Nas redes sociais, torcedores publicaram vídeos no Gigante da Pampulha momentos depois do camisa 99 do Cruzeiro balançar as redes no Horto. Com a vitória mínima da equipe comandada pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano, a vaga para as oitavas de final foi decidida nas penalidades, já que o Remo venceu o jogo de ida por 2x1, no Baenão.
Nas cobranças alternadas, brilhou a estrela do goleiro Rafael Cabral, que defendeu quatro batidas do time paraense e classificou a Raposa.
Após o confronto, Pezzolano destacou a união entre os jogadores e a torcida, e afirmou que isso dá confiança ao grupo celeste para seguir trabalhando durante a temporada.
"A gente está muito bem. A equipe está muito forte, se gerou um bom vestiário entre os jogadores, comissão técnica, diretoria. Estou muito contente com a atmosfera que há dentro da Toca em todos os dias que trabalhamos e jogamos. Todos nós entendemos onde estamos e estamos trabalhando para que saia tudo bem e consigamos o objetivo mais importante, que é devolver o Cruzeiro para o lugar que ele merece", disse.
*Estagiário sob supervisão de Pedro Rocha Franco.
Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube