Notícias

Torcedores com imunização completa serão liberados de teste para covid-19 nos jogos em BH

Informação foi divulgada pelo vereador Léo Burguês por meio das redes sociais

Por Nathalia Fiuza e Lara Alves, 14/10/2021 às 17:28
atualizado em: 15/10/2021 às 00:17

Texto:

Foto: Pedro Souza / Atlético
Pedro Souza / Atlético

Torcedores com esquema vacinal completo serão desobrigados de realizar teste para covid-19

A Prefeitura de Belo Horizonte permitirá que torcedores com imunização completa contra a covid-19 (duas doses ou dose única) acessem os estádios da capital apenas com o comprovante de vacinação, estando desobrigados de apresentar o teste negativo para o coronavírus, como atualmente é exigido.

A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (14) pelo vereador Léo Burguês e confirmada à Rádio Itatiaia pelo próprio prefeito Alexandre Kalil (PSD).

A decisão foi tomada durante reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e será oficializada nos próximos dias. Também está prevista uma reunião com América, Atlético e Cruzeiro para tratar do assunto. Ainda de acordo com Kalil, o clubes farão parte da flexibilização – e terão que se responsabilizar pelo aumento da fiscalização.

Atualmente, todos os torcedores precisam apresentar o teste negativo para a covid-19 do tipo RT-PCR ou Antígeno para acessar o Mineirão ou o Independência, mesmo que a pessoa já esteja vacinado com as duas doses ou com a vacina de dose única.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link