Notícias

'Todo Dia a Mesma Noite': Netflix irá produzir minissérie sobre incêndio na Boate Kiss

Tragédia ocorreu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e deixou 242 mortos e mais de 600 feridos

Por Redação , 23/11/2021 às 13:32
atualizado em: 23/11/2021 às 13:39

Texto:

Foto: Polícia Civil do RS/Divulgação
Polícia Civil do RS/Divulgação

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que irá produzir uma minissérie sobre o incêndio na boate Kiss. A tragédia, ocorrida em uma balada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixou 242 mortos e mais de 600 feridos em 2013. 

"A minha nova minissérie 'Todo Dia a Mesma Noite' conta a história real do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria - RS, em que 242 pessoas morreram em 2013. A série é baseada no livro da autora Daniela Arbex, que traz mais de 100 entrevistas com pessoas conectadas à tragédia", diz a publicação.

As gravações serão iniciadas em 2022 e ainda não há data de estreia da produção. O projeto vai ser retratado de forma ficcional.

A minissérie terá a produção de Morena Filmes, roteiro de Gustavo Lipsztein e direção de Julia Rezende. Daniela Arbex será consultora de roteiro de produção.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link