Notícias

Policial civil é preso suspeito de agredir mulheres e atirar em homem durante pagode em BH

Disparos acertaram a cabeça, o abdome e a perna direita da vítima

Por Amanda Antunes , 18/10/2021 às 07:11
atualizado em: 18/10/2021 às 11:58

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Google Maps
Google Maps

Policial civil foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Floresta

Um policial civil foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de agredir mulheres e atirar em um homem durante um pagode, no bairro Maria Virgínia, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira. O agente da PC foi identificado como Ramon Rodrigues.

Conforme testemunhas, três homens, entre eles Ramon, estariam agredindo mulheres, quando testemunhas se aproximaram e pediram que eles parassem. Conforme o boletim de ocorrência, Ramon sacou uma arma, afirmou que era policial e que iria encher a boca das pessoas de tiros. 
Ainda seguindo o b.o, em seguida Ramon desferiu um soco em uma mulher e deu uma coronhada na cabeça de um homem. 

Segundo a PM, um parente das vítimas se aproximou e acabou baleado por vários tiros, que acertaram a cabeça, o abdome e a perna direita. A vítima, identificada como Cristiano Mendes, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, região Norte de BH.

Um dos suspeitos de participar das agressões  também foi baleado na boca. De acordo com testemunhas, possivelmente ele foi atingido pelos disparos feitos por Ramon. 

De acordo com a PM, não é a primeira vez que Ramon se envolve em confusão. São vários boletins de ocorrência contra ele. Conforme ainda a PM, sempre que é levado  para a delegacia, ao ser liberado, Ramon registra ocorrência se passando por vítima e colocando os militares que o conduziram como autores. 

Além dele, outros dois suspeitos estão presos. Todos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro Floresta, região Leste de BH. Não há informações da motivação da confusão.

A Itatiaia aguarda posicionamento da Polícia Civil sobre a ocorrência.

*Com informações de Amanda Antunes 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link