Notícias

Técnico Cuca lamenta desfalques de 'jogadores importantíssimos' no São Paulo

Por Agência Estado , 09/06/2019 às 13:00

Texto:

O técnico Cuca lamentou os desfalques que vem tendo para escalar o São Paulo. No jogo contra o Avaí, por exemplo, o treinador não pôde contar com Hernanes (voltou a treinar na sexta após viagem à Itália), Pablo, Liziero, Rojas (lesionados), Antony (seleção olímpica), Arboleda (seleção do Equador) e Igor Vinícius (suspenso). A equipe empatou por 0 a 0 na Ressacada e chegou a seis partidas sem vencer.

"Não gosto de ficar dando desculpa pelo mau resultado, mas estamos tendo infelicidade grande. São muitos jogadores importantes que perdemos. Arboleda, Pablo, Hernanes e Liziero, que são titulares incontestáveis. Agora não tinha o Igor Vinícius. São jogadores importantíssimos que mudam o perfil do time. Se você tem essas peças em um jogo desses, te dá uma chance maior de vencer", afirmou o técnico.

Cuca terá um novo desfalque para o jogo contra o Atlético, na quinta-feira: Tchê Tchê, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. O volante foi titular nos dez jogos desde que estreou pelo São Paulo na primeira rodada do Brasileirão. 

O meia Everton teve de ser substituído por conta de um incômodo muscular na coxa direita e pode voltar a desfalcar a equipe. Ele já havia perdido a partida contra o Cruzeiro, na sétima rodada, por conta de uma concussão cerebral.

Por outro lado, Igor Vinícius e Hernanes voltam a ficar à disposição de Cuca para o jogo contra o Atlético-MG, que será realizado na quinta-feira, às 20h, no Independência. Será a última partida antes da pausa do Brasileirão para a disputa da Copa América.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏆 Campeonato Brasileiro Série B 📊 23ª rodada 🏟 Arena Independência 📍 Belo Horizonte - MG 📆 24 de novembro 🔊 21h30 📻 610 AM 95,7 FM 📺 789 Sky 300 NET e Claro TV 📲 App...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Os artigos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, mas foram postos à venda após a sua morte. #Itatiaia

    Acessar Link