Notícias

Tardelli elogia estilo de trabalho de Sampaoli: ‘Intensidade e sem muita conversinha’

Por Redação, 26/03/2020 às 21:18
atualizado em: 27/03/2020 às 18:02

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O atacante Diego Tardelli não foi escolhido para entrar em campo na única partida do Atlético sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Mesmo ficando de fora na vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, o jogador rasgou elogios ao treinador argentino.

O estilo de trabalho de Sampaoli foi destacado pelo camisa 9. O argentino é conhecido pelas equipes de futebol ofensivo e de imposição sobre os adversário, seja como mandante ou visitante. “Um grande treinador, super atualizado, com uma ideia totalmente diferente dos outros que eu já trabalhei. Os trabalhos dele no dia a dia são muito intensos. É como ele falou, não tem muita amizade, muita conversinha, chega na hora e todo mundo faz o que ele pede”, frisou Tardelli em uma live nesta quinta-feira na TV Galo.

De acordo com Tardelli, se Sampaoli tivesse chegado ao clube um pouco antes, o time estaria “um nível acima”. Antes de contratar o argentino, que deixou o Santos ao fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra apostou no início do ano em Rafael Dudamel. O venezuelano ficou à frente da equipe por menos de dois meses e foi demitido após eliminações vexatórias na Sul-Americana (caiu na primeira fase para o Unión Santa Fe-ARG) e na Copa do Brasil (perdeu para o Afogados da Ingazeira-PE, na segunda fase)

“Tenho certeza de que se ele tivesse chegado um pouco antes dos últimos treinadores que passaram pelo Atlético, o time estaria em um nível mais acima do que estava há algumas semanas. Tem tudo para ser um bom ano com Sampaoli, estou muito feliz com ele”, destacou o atacante.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na representação, o advogado afirma que o entendimento de Noronha no caso Queiroz vai na contramão de decisões dele próprio e do STJ, que negaram prisão domiciliar a outros pr...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Durante a operação a PM também apreendeu drogas #itatiaia

    Acessar Link