Notícias

Tamanduá é resgatado por Bombeiros na Avenida do Contorno, em BH

Animal estava agitado e precisou ser contido pelos militares, mas não se feriu

Por Leonardo Gimenez* , 16/09/2021 às 11:04
atualizado em: 16/09/2021 às 11:06

Texto:

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Tamanduá foi resgatado pelos Bombeiros na Avenida do Contorno, em BH

Um tamanduá foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa quarta-feira (15), na Avenida do Contorno, na altura do bairro Cidade Jardim, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo os militares, o tamanduá estava caminhando pelo canteiro central da avenida, bem próximo ao Colégio Loyola, correndo o risco de ser atropelado.

Quando os Bombeiros chegaram até o local, o animal subiu em uma árvore e foi para o pátio de uma empresa. De acordo com a corporação, ele estava bastante agitado e precisou ser contido. 

Após o resgate, o tamanduá foi conduzido pelos militares ao IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), em segurança e sem ferimentos.
 

*Estagiário sob supervisão de Jefferson Delbem.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link