Notícias

Suspeito é baleado e morto por PM durante ação do Aglomerado da Serra, em BH

Ao avistar a viatura da polícia, o suspeito sacou uma arma, não respeito a ordem de parada dos militares e fez menção de que iria atirar, mas acabou atingido antes

Por Da Redação , 29/10/2020 às 15:27
atualizado em: 30/10/2020 às 13:54

Texto:

RESUMO

  • Suspeito morre após ser baleado em troca de tiros com PMs no Aglomerado da Serra, em BH
  • Ao avistar a viatura da polícia, o suspeito sacou uma arma, não respeito a ordem de parada dos militares e fez menção de que iria atirar, mas acabou atingido antes 


Um homem, de 23 anos, morreu após ser baleado por policiais militares no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (29). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, os militares do 22º Batalhão se depararam com um homem com um rádio comunicador nas mãos. Os militares decidiram ir até o suspeito para fazer uma abordagem, mas, no meio do caminho, avistaram três homens armados.

O trio seguiu na direção dos militares e desobedeceram a primeira ordem de parada. Diante da recusa, os militares deram uma nova ordem de parada, que também foi desobedecida. Um dos suspeitos, que estava com uma blusa branca e um short colorido, empunhou a arma, fazendo menção de que iria atirar.

Neste momento, o militar realizou dois disparos na direção do suspeito. Segundo a corporação, os disparos foram com o intuito apenas de cessar a ameaça. O suspeito chegou a ser atingido e foi socorrido com vida pelos próprios militares para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, mas não resistiu.

Com ele, de acordo com a PM, foi apreendida uma arma de fogo. A PM informou que o suspeito já tem várias passagens por tráfico de drogas e se exibia com armas e drogas e vídeos postados na internet. 

Ainda não há informações sobre os outros dois suspeitos que estavam com ele no momento do tiroteio. 

Operação 

A Polícia Militar realiza uma operação policial no Aglomerado da Serra, que completa 200 dias sem registro de homicídios. 

Com informações de Amanda Antunes. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O #itatiaianãoperdeclássico desta quarta-feira conta a história de um Atlético e Cruzeiro ocorrido no dia 2 de dezembro. O ano escolhido foi 2012, com os clubes se enfrentando...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Medida foi tomada devido ao aumento no número de casos e mortes por coronavírus. #Itatiaia

    Acessar Link