Notícias

Sóbis após deixar futebol: churrasco, curtir a família e filhos, andar de moto e beber no bar

Atacante disse que quer ‘aproveitar’ e viver uma ‘vida normal’ pós-aposentadoria

Por Fábio Rocha, 24/11/2021 às 17:22
atualizado em: 24/11/2021 às 18:02

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sóbis fará seu último jogo como profissional nesta quinta-feira na partida entre Cruzeiro e Náutico

Em sua última entrevista coletiva antes do jogo de despedida do futebol, nesta quinta-feira (25), entre Cruzeiro e Náutico, no Mineirão, no fechamento da Série B, o atacante Rafael Sóbis contou o que fará depois que parar de jogar. Atuando como profissional desde 2004, o jogador, de 36 anos, afirmou que vai “aproveitar a vida”, curtir a família, fazer churrasco, andar de moto e beber no bar “sem ser xingado”. 

“Eu vou aproveitar a vida, aproveitar meus filhos, minha esposa, meus pais e as pessoas queridas que eu não pude tê-las durante esse tempo profissão. Aproveitar as datas festivas, ver um jogo em casa, fazer um churrasco enquanto meus ex-companheiros estão concentrando. Vou tentar viver da melhor forma possível, com sabedoria”, declarou. 

“Quero curtir meus meninos, que estão crescendo. Quero tentar ser o pai que eu não fui durante esse tempo longe em concentração. Quero ir na reunião da escola, quero aproveitar essa coisa normal da vida de todo mundo que a minha profissão não me deixou fazer durante um bom tempo. E, claro, vou andar de moto, vou curtir, vou sentar em um bar e beber sem que ninguém me xingue”, completou. 

Ação contra Cruzeiro 

O atacante também falou sobre a ação trabalhista que moveu contra o Cruzeiro antes de retornar ao clube, no fim de 2020. Em setembro do ano passado, a Raposa foi condenada em primeira instância na Justiça do Trabalho a pagar R$ 3,2 milhões a Sóbis. 

Na ação, que corria em segredo de Justiça, Sóbis pedia R$ 4,1 milhões por premiações, férias, cláusula compensatória desportiva, 13º salário de 2018 e direitos de imagem referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018.  

Sóbis disse que reduziu o valor cobrado na Justiça e voltou ao Cruzeiro por “paixão”.   

“Sobre essa ação, a gente renegociou, repactuou, no qual eu diminuí mais ainda o que me era devido. Isso é entre eu e o Cruzeiro. O que me motivou foi simplesmente a paixão, gostar daqui, fui muito feliz em Belo Horizonte, muito feliz no clube. É a cidade que eu mais vivi em termos de anos em um clube, tenho muitos amigos aqui. Foi uma coisa que fiz, adorei e faria de novo”, finalizou.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link