Notícias

Sexta-feira 13: confira indicações de filmes para quem gosta de aproveitar a data supersticiosa

Data é sinônimo de má sorte para muita gente, mas há quem goste de curtir o dia acompanhado por filmes de terror

Por Talyssa Lima | 13/05/2022 às 16:44
Divulgação
Foto: Divulgação

Indicações de filmes para a data supersticiosa

Sextas-feiras têm uma energia especial pelo gostinho do fim de semana mas, sexta-feira 13, como a de hoje é sinônimo de má sorte para muita gente. O dia é cheio de superstições mas, para quem gosta de aproveitar e vai passar a sexta em casa, temos algumas indicações especiais de filmes. 

A primeira indicação é a continuação do clássico “Sexta-Feira 13”, de 1980, “Sexta-Feira 13: Bem-Vindo A Crystal Lake”, lançado em 2009 e disponível no Prime Vídeo. O longa se passa na misteriosa floresta de Crystal Lake, residência do temido Jason.

“It: A Coisa”, lançado em 2019, está disponível no HBO Max e é baseado no livro de Stephen King. Em 1989, crianças começam a desaparecer na cidadezinha de Derry. O grupo de amigos, liderado por Bill, investiga o caso e descobre uma ligação com o maligno palhaço Pennywise.

Outro filme essencial para a sexta-feira 13 é “Annabelle”, disponível no HBO Max. O longa segue a história do terrível boneco de "Invocação do Mal". John encontrou o presente perfeito para sua esposa, Mia - uma linda e rara boneca. Mas o prazer de Mia com Annabelle não durará muito.

Para quem curte o gênero slasher, a trilogia "Rua do Medo", disponível na Netflix, também é uma boa pedida para a sexta-feira 13. Os filmes acompanham o terror de uma mesma cidade, atacada por um serial killer em três épocas diferentes: 1666, 1978 e 1994.

Além dessas indicações, Jogos Mortais, O Grito, Bata Antes de Entrar, A Hora Do Pesadelo, A Freira também combinam bem com a data e estão disponíveis no streaming. Agora é só curtir a sexta 13!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou