Notícias

Sergio Moro critica Lula, Bolsonaro e diz que erradicar a pobreza será prioridade

Ex-juiz também criticou a gestão da crise econômica feita pelo governo

Por Redação, 24/11/2021 às 10:54
atualizado em: 24/11/2021 às 11:36

Texto:

Foto: José Cruz/ Arquivo Agência Brasil
José Cruz/ Arquivo Agência Brasil

O ex-juiz Sergio Moro afirmou nesta quarta-feira (24), em entrevista exclusiva à Itatiaia, que está montando um projeto que cuide das pessoas, especialmente para os pobres. O Moro destacou ainda que o presidente Bolsonaro (sem partido) dificulta o combate à corrupção e que o ex-presidente Lula flerta com o autoritarismo. Pré-candidato ao Planalto em 2022, Moro está em Belo Horizonte para um almoço com o governador Romeu Zema (Novo). 

"Se fala que o Brasil é o país do futuro. Ouço isso desde que era criança, mas o que a gente vê na prática é que esse futuro nunca chega. Precisamos resgatar esse nosso futuro e para isso nós temos um projeto de desenvolvimento que cuide das pessoas, nós precisamos colocar, por exemplo, a erradicação da pobreza como uma das pautas prioritárias do país", afirmou o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro. 

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI

Durante a entrevista, Moro pontuou também que pretende criar uma força-tarefa para a erradicação da pobreza. "Muita gente diz é impossível acabar com a pobreza, como dizia que era impossível acabar com a impunidade da grande corrupção, mas nós fizemos isso durante a operação Lava Jato", disse.

O ex-juiz também criticou a gestão da crise econômica feita pelo governo Bolsonaro. "Nós precisamos retomar o desenvolvimento econômico do país. Nós temos hoje um cenário muito ruim econômico. As pessoas estão vendo a inflação comer o poder de compra", destacou o ex-ministro, citando o preço da gasolina. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link