Notícias

Sentimento de alívio marca vacinação de novas categorias em BH: 'Pela nossa luta'

Garis, motoristas de coletivo, cobradores e funcionários do metrô foram os grupos imunizados contra a covid-19 nesta quinta-feira

Por Clever Ribeiro, 10/06/2021 às 13:04
atualizado em: 10/06/2021 às 13:33

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Adão de Souza/PBH
Adão de Souza/PBH

Durante a manhã desta quinta-feira, o sentimento de alegria tomou conta dos garis, motoristas de coletivo, cobradores e funcionários do metrô de Belo Horizonte. Os profissionais dessas categorias começaram a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19.

A prefeitura da capital mineira pretende imunizar cerca de 10 mil pessoas deste grupo prioritário. Para se vacinar, é necessário levar os contracheques dos últimos 3 meses, carteira de trabalho, identidade, CPF, além do comprovante de residência.

A Itatiaia percorreu alguns postos de imunização e conversou com quem estava se vacinando. “Estou aqui tomando a vacina pela nossa luta. Fizemos uma paralisação pró vacina, para todos, não só para os metroviários. Estamos felizes e continuamos na luta pela vacina para todo mundo”, disse o metroviário Paulo Roberto Lopes.

Outro metroviário também disse estar extremamente feliz e agradeceu aos profissionais de saúde pelo trabalho exercido.

Nesta sexta-feira (11) podem receber a vacina pessoas com 56 anos. Já no sábado (12), a vacinação se estende a caminhoneiros que fizeram o cadastro no site da prefeitura nesta semana.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Keké viria emprestado pelo Tombense até o final do Campeonato Brasileiro da Série B #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    SÁBADO DE BOLA ROLANDO NA RÁDIO DE MINAS! ⠀ 🎙 Rádio Esportes 🔊 No ar! ⠀ 🆚 Operário x Cruzeiro 🔊 18:05 ⠀ 🎙 Apito Final 🔊 23:05 📻 610 AM 95,7 FM 📺 789 Sky 300 NET e Cla...

    Acessar Link