Notícias

Saque de caminhão carregado com Manto da Massa atrasa entrega de camisas

O veículo capotou no Sul de Minas, em 31 de dezembro, no trajeto da fábrica aos pontos de distribuição

Por Henrique André e Cláudio Rezende, 14/01/2022 às 17:08
atualizado em: 14/01/2022 às 17:25

Texto:

Foto: Atlético/Divulgação
Atlético/Divulgação

Nesta sexta-feira (14), os repórteres Cláudio Rezende e Henrique André conversaram com exclusividade com Leandro Figueiredo, Diretor de Negócios do Atlético. Durante a entrevista para a Itatiaia, uma revelação importante foi feita por ele em relação à entrega do Manto da Massa.

De acordo com Figueiredo, um acidente de trânsito, ocorrido no último dia de 2021, findou com saqueamento de parte do estoque e, consequentemente, com o atraso nas últimas entregas. O fato ocorreu no Sul de Minas.

"No final do ano agora, em 31 de dezembro, não conseguimos finalizar a entrega de 50 pedidos, dos 40 mil. Estamos enviando correspondência para os sócios, informando que não receberão os pedidos em sua totalidade. Existem pedidos de 11 camisas, por exemplo. O caminhão da empresa que faz a nossa logística capotou. Temos, inclusive, o boletim de ocorrências e estamos enviando o número para os sócios, demonstrando a nossa transparência", conta Leandro.

"O motorista, felizmente, está bem. Foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal, mas parte da nossa carga foi saqueada no local. São poucos pedidos, mas muito específicos. Ainda bem que aconteceu numa reta final. Pegamos nossa reserva técnica para enviar; para atender na totalidade, já estamos em processo de produção na fábrica. Isso aconteceu no quilômetro 912 da BR-381, em Camanducaia (Sul de Minas), no trajeto entre a fábrica e o centro de distribuição. Isso está relatado no B.O de número 2022001588761001", finaliza.
 

A entrevista completa com Leandro Figueiredo será publicada neste sábado (15).

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Entre as mudanças está a redução do intervalo que pessoas infectadas ou que tiveram contato com casos positivos de Covid-19. Veja as novas regras

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ministério Público investigava uma suposta intervenção da primeira-dama junto à Caixa Econômica Federal para liberação de empréstimos a amigos da família Bolsonaro

    Acessar Link