Notícias

Sampaoli se irrita com atrasos salariais a jogadores e ameaça deixar o Galo em dezembro

Por Redação, 15/09/2020 às 11:15
atualizado em: 15/09/2020 às 13:26

Texto:

Foto: Bruno Cantini/ Atlético
Bruno Cantini/ Atlético

Atrasos do Atlético no pagamento dos salários de jogadores estariam irritando o técnico Jorge Sampaoli. Conforme apurado pela reportagem, o comandante, inclusive, ameaçou deixar o cargo em dezembro deste ano caso a diretoria não resolva a situação em breve.

O argentino tem contrato com o Galo até o fim de 2021. No fim do ano, a multa de rescisão já cai pela metade.

Os vencimentos nas folhas de carteira de trabalho de julho e agosto estariam em atraso. Quanto aos direitos de imagem, houve acordo para pagamento apenas no ano que vem por causa da pandemia. Quando chegou ao Galo, diretoria e investidores prometeram a Sampaoli salários do grupo em dia, o que não tem sido cumprido.

Em entrevista ao Rádio Esportes desta terça-feira, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, falou sobre o assunto. "O Atlético tem uma proximidade desses vencimento em dia. O Sampaoli tem contrato, vai cumprir o contrato, vamos tentar ser campeão. E lá no futuro a gente precisa alinhar algumas coisas em conjunto e aí sim definir as situações”, alegou.

“Qualquer profissional tem o direito de sair e ficar aonde está. Ele tem contrato exatamente por isso. Não é o caso de imediato. O Sampaoli, na verdade, a preocupação dele é trazer jogadores, fazer um time forte e ganhar o jogo de sábado (contra o Atlético-GO) porque é muito importante para o nosso objetivo futuro que é buscar esse título”, completou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Artefatos haviam sido descobertos durante a construção do CT, de acordo com a imprensa italiana. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Mineração dia a dia. Investir em qualificação e desenvolvimento dos profissionais, independentemente do seu gênero, é uma das ações que vem se tornando realidade em Minas Ger...

    Acessar Link