Notícias

Saiba o horário que os BBBs serão revelados nesta sexta (14)

Além disso, uma lista com as iniciais dos participantes supostamente 'vazou' na internet; veja

Por Patrícia Marques, 14/01/2022 às 10:39
atualizado em: 14/01/2022 às 11:01

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Kelly Key, Jade Picon, Pedro Scooby e Brunna Gonçalves são alguns dos cotados

A ansiedade dos fãs do Big Brother Brasil (BBB) termina nesta sexta-feira (14). Isso porque os nomes dos participantes começam a ser divulgados nos intervalos da novela “O Cravo e a Rosa”, ou seja, a partir das 14h40 o público saberá o primeiro confinado da casa mais vigiada do país.

Como Boninho adiantou, a edição contará com famosos e anônimos, assim como ocorreu nos dois últimos programas. Ou seja, os grupos Pipoca e Camarote seguem firmes. Além disso, dentre as novidades anunciadas, estão um líder com mais privilégios e um botão de desistência já adiantado aqui.

Na quinta (13), o diretor também fez mistério ao divulgar apenas as mãos de alguns participantes. E, nesta sexta, uma suposta lista com letras iniciais ou não de participantes foi vazada com os horários em que as Sisters e os BBBs serão finalmente revelados. 


Reprodução/Twitter

Dentre os nomes mais cotados, estão Jade Picon (influenciadora), Pedro Scooby (surfista e ex de Luana Piovani), Brunna Gonçalves (dançarina e esposa da cantora Ludmilla) e Naiara Azevedo (cantora). Lembrando que a sertaneja negou participação alegando agenda de shows lotada, mas em seu site “não há eventos previstos”.

Após as iniciais dos relacionados, o público começou a cotar também a cantora e musa fitness Kelly Key. Será? O BBB22 começa na próxima segunda-feira (17). 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Cruzeiro vai investir muito também na contratação de diversos profissionais de mercado, análise de desempenho e scout

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Recursos serão usados para a recuperação de rodovias atingidas pelas chuvas em dezembro e janeiro

    Acessar Link